segunda-feira, 8 de agosto de 2011

7º DIA DA CAMPANHA "CURA"

Último dia da Campanha 7 Desafios da Bênção
Tema "Cura"
Palavra ministrada pelo pregador Marcelo dos Anjos
João 1:35-36,43-46
Deuteronômio 18:18
Isaias 7:14
Isaias 9:6
João 11:1-5
João 17:37-38

"Temos que a confiar que o milagre da Cura está nas maõs do nosso Senhor , creia e viva o milagre da Cura em vossas vidas"


 Candidata ao Ministério Delma




                                  Irmã Eunice dirigindo o hino                               
                             
  
                                   
                                         



                                             
               

             
Pastor Ivanilson


Ministério de Louvor
adolescentes




Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre
Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Culto de Cura abençoado


Pastor Jubal 

Marcelo dos Anjos
Pregador da Palavra de Deus



Oração pelo enfermos




Santa Ceia do Senhor










Louvor de Cura


A unção  









"a enfermidade não é para a morte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário